Sugestão de TV: Lucifer
Não sou uma grande consumidora de televisão, não só por falta de tempo, mas também porque quando se carrega no play nem sempre é fácil crivar todas as ofertas e colocar de lado o lixo televisivo, tal é a quantidade do mesmo. Felizmente existe a Netflix e alguns canais de cinema da TV Cabo até têm conteúdos interessantes, apesar da eternidade que demoram a renová-los.
Assim sendo, confesso que estou viciada na série Lucifer, que está em exibição na Netflix e que relata o dia-a-dia do antes entediado e infeliz Senhor do Inferno, Lucifer Morningstar, que vive agora uma vida bem regalada e divertida desde que decidiu tirar férias em Los Angeles e tornar-se dono de uma casa noturna com a ajuda da sua serva Mazikeen.
A série, que estreou na Fox há já cinco anos, está repleta de piadas inteligentes, é uma sátira contundente à sociedade americana e depois tem um dos pares de olhos mais atraentes da televisão, Tom Ellis, o actor galês que encarna na perfeição Lucifer Morningstar e que me tem deixado bastantes vezes a salivar, com suores das mais diversas temperaturas e a suspirar ao final da noite, nas minhas solitárias sessões televisivas antes do João Pestana tomar conta das ocorrências. Conheces a série?